top of page

Infraestrutura

O Instituto Educatie possui na cidade de Mogi das Cruzes toda a infraestrutura necessária para o seu desenvolvimento. Mogi das Cruzes está situada em local privilegiado da Grande São Paulo, a 50 Km da Capital, e é o principal pólo econômico e populacional da região do Alto Tietê, contando com dez municípios.

 

Além de toda a estrutura física à disposição, o Instituto Educatie conta com uma grande quantidade de recursos tecnológicos, didáticos, científicos e com um acervo bibliográfico para atender os cursos de graduação e de pós-graduação.

 

As salas de aulas estão equipadas com projetores multimídia, conexão de rede sem fio em todo espaço físico à disposição dos alunos.

 

A Biblioteca, totalmente informatizada, disponibiliza computadores Notebook e Tablets para os alunos, proporcionando melhores condições de aprendizado.

 

Toda a infraestrutura física está organizada e adaptada de forma a possibilitar o acesso facilitado aos portadores de necessidades especiais.

O Instituto Educatie de Ensino e Pesquisa possui duas unidades acadêmicas na cidade de São Paulo para encontros de professores e alunos, palestras e reuniões, localizadas na Av. Avenida Paulista, nº 726.

bottom of page