top of page

Missão, Visão e Valores

Logo Missão e Valores Faculdades Educatie

O Instituto Educatie de Ensino e Pesquisa inova com o objetivo de trabalhar a combinação de um ensino de elevada qualidade ao contexto empresarial, avançando assim nas fronteiras do conhecimento, produzindo e transmitindo ideias.

 

É um centro de criação, difundindo a cultura, a ciência e a tecnologia, que, através da articulação do estudo e da docência, se integra à vida da sociedade para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.

 

O Instituto Educatie deve estar sempre presente na atuação dos cidadãos e nas instituições, com particular responsabilidade da transmissão do saber, na inovação, na promoção do conhecimento e na investigação científica, através de programas acadêmicos que forma, acompanha e integra os profissionais na sociedade e no mercado de trabalho.

 

A Instituição deve gerir uma governança coesa, plural e responsável, tornando-se fundamental numa gestão eficiente dos recursos, impulsionando as atividades acadêmicas.

 

O Instituto Educatie tem como Visão a referência onde os Valores duradouros, como o respeito mútuo, o desejo de saber, a honestidade intelectual e a liberdade de pensamento visam ao desenvolvimento de líderes que no mundo atual possam fazer diferença.

​​

 

bottom of page